“Em alguns pontos, os postes estão posicionados no meio da via onde será pavimentada a exemplo do bairro Ex-Patrimônio. É necessário o deslocamento da rede de energia elétrica para podermos viabilizar a execução da obra pela empreiteira. Já nas localidades de Santa Luzia e São Martinho nos precisamos o deslocamento para em seguida começar o alargamento conforme os padrões do projeto”, explicou o prefeito.
O morador da comunidade de São Martinho, Modesto de Mattia comentou que a Celesc poderá transportar os postes da rede elétrica da forma mais prática. “O importante é conquistarmos o asfalto, a Celesc está autorizada a deslocar os postes para facilitar a futura execução da obra”.
O gerente regional da Celesc, Enaldo dos Santos comentou que para viabilizar o processo é necessário que seja encaminhado o levantamento topográfico da via. “Vamos fazer um estudo de todos os pontos a serem feitos os deslocamentos e analisar a melhor forma de realizar o procedimento, nos finais de semana, para evitar maiores transtornos aos nossos clientes”, afirmou o gerente.